quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

O aborto visto pelo Papa

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas isto é um blogue ligado à língua portuguesa, não é? Então?

Anónimo disse...

Anónimo (uma pena que estes comentários tenham sempre que vir anónimos, mas enfim)este é um blogue ligado às variantes da LUSOfonia.Não é assim tão limitado quanto pensaste. Recebi o convite da Carmen para fazer parte e quis começar com um assunto muito em voga em Portugal, o aborto.Mas não percebi muito bem,ficaste incomodado (a) com o assunto ou a ilustração? De qualquer forma, obg pelo comentário.

Lusofolia disse...

Como então? Este también es un blog libre.

Pedro L. Cuadrado disse...

Para o Wellington:

Desculpa a anonimia, desta vez assino. Não quero que penses que foi por eu ser contra o assunto. O meu senão ao teu post não tinha a ver com o assunto, podes crer, mas com a língua empregada. Eu pensava que neste blogue cabiam todos os assuntos, literários ou não, mas sempre através da língua portuguesa.
Eu acho que a questão do aborto tem a ver com cada pessoa e a Igreja não tem nada a dizer com o que uma mulher decidir se chega para ela esse momento tão difícil.
Cumprimentos, Well.

Wellvis disse...

Ola, Luis obg por assinares desta vez o teu comentario. Realmente,vendo deste modo,tens uma certa razão. Mas acho importante não fundamentalizar as coisas e fazer irónia com este cinzentismo a que estamos habituados. De qualquer forma, obrigado na mesma. Um abraço.