segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Lula disputará con Alckmin la presidencia de Brasil en una segunda vuelta

El presidente brasileño, Luiz Inácio Lula da Silva, se ha quedado a las puertas de ser reelegido hoy para un segundo mandato y deberá disputar una segunda vuelta el próximo 29 de octubre con el conservador Geraldo Alckmin. Así lo confirmó el Tribunal Superior Electoral brasileño, que, con el 99,96% de los votos escrutados, concede a Lula el 48,61% de sufragios, por un 41,64% de Alckmin.

Ver notïcia:


3 comentários:

Anónimo disse...

O sonho é sempre mais lúdico do que a realidade.
Quando Lula ganhou as eleições ele tinha que enfrentar um país que havia sido levado à beira do abismo. Infelizmente, somente uma
dose de ortodoxia poderia evitar o tombo que a direita havia planejado. O primeiro mandato trouxe novamente equilíbrio ao país. A direita novamente
tenta desestabilizar para impedir que agora com a casa arrumada o país avance em direção a uma maior distribuição de renda e crescimento.

Adilson

Anónimo disse...

Siento decirlo pero votamos como huérfanos. Sí, con algunas certezas pero ya sin esperanza, sin sueños.
Y la política sin utopía, sin esperanza no vale nada.
Rómulo

Anónimo disse...

Gostaria muito de dizer o que sinto neste dia: as ilusões se foram, mas não a vontade de continuar defendendo o Lula. Acho que ele foi traído por ingênuo. Foi um golpe da direita muito certeiro. Uma pena! Não sei se ele passa no segundo turno.

Luiza